Atacante sofre penalidade não marcada e inicia nova polêmica com árbitro que move processo contra ele
Neymar - Atlético-GO x Santos (Foto: Carlos Costa) Neymar lamentou as vaias da torcida após derrota (Foto: Carlos Costa)
O pênalti não marcado sobre Neymar no início da partida contra o Atlético-GO, neste sábado, foi o motivo para o Santos ter sido derrotado por 2 a 0. Pelo menos foi assim que viram os jogadores do Peixe. Quando perguntado se o mérito tinha sido do Dragão pela vitória, a Joia elogiou o adversário e deu uma cutucada no árbitro pelo lance polêmico.
– Mérito foi do árbitro – disse Neymar na saída do gramado.
O árbitro Sandro Meira Ricci move um processo contra Neymar por uma twitada da Joia ano passado. Sandro pede na Justiça R$ 20 mil por danos morais pelo que o craque disse no microblog. Na ocasião, o atacante havia postado que o juiz sairia do estádio de camburão.
Ganso seguiu a mesma linha do companheiro de equipe e atribuiu o resultado adverso na partida à não marcação da penalidade. O meia ainda reclamou das chances perdidas pelo Santos no jogo.
– Tivemos bastante chances de marcar, um pênalti não marcado em cima do Neymar no primeiro tempo também. Diogo mandou duas bolas na trave. Não tem jeito, é o futebol, quem não faz leva – explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário