domingo, 14 de agosto de 2011

Santistas divergem quanto ao perigo de rebaixamento


Rafael diz não estar preocupado com a má posição do Peixe na tabela, enquanto Ganso diz que situação é 'incomodante'

Neymar - Atlético-GO x Santos (Foto: Carlos Costa) Neymar lamenta nova derrota santista fora de casa (Foto: Carlos Costa)


A nova derrota do Santos fora de casa neste Brasileirão (a sexta em sete jogos), por 2 a 0 para o Atlético-GO, no último sábado, pode recolocar o Santos na zona de rebaixamento. Dependendo dos resultados do complemento da 16ª rodada, que acontece neste domingo, o Peixe, que já passou duas rodadas entre os quatro últimos, pode retornar à zona da degola.

O risco de queda para a Série B gera divergências entre os jogadores do Peixe. Após o tropeço no Serra Dourada, o goleiro Rafael disse não se preocupar com o rebaixamento. Já para Ganso, a posição alvinegra é incômoda.

- Particularmente não me preocupo. Viemos de um título importante. A equipe deles tem mérito, mas não poderíamos perder o jogo - comentou o goleiro, lembrando o título da Copa Libertadores.

- A gente tem que levantar a cabeça e sair da zona, que está incomodante - analisou o camisa 10 do Peixe, que novamente teve atuação apática.

Apesar de mostrar confiança em uma recuperação da equipe no campeonato, o técnico Muricy Ramalho afirmou que não se importa com a posição, mas sim com o mau futebol apresentado.

- Não me preocupa a posição. Me preocupa jogar bem - disse o treinador



Nenhum comentário:

Postar um comentário