sábado, 15 de janeiro de 2011

santos

 Léo exalta "desabafo" de Ganso e diz: "a direção vai procurá-lo"

 . Foto: Ricardo Saibun/SantosFC/Divulgação Para Léo (foto), Paulo Henrique Ganso é um "atleta exemplar e ser humano bom"
Foto: Ricardo Saibun/SantosFC/Divulgação

Diego Garcia
Direto de Santos

O lateral esquerdo Léo, um dos mais experientes do elenco do Santos, enalteceu as qualidades de seu companheiro de clube, o meia Paulo Henrique Ganso, e disse que a polêmica envolvendo o camisa 10 e a direção do clube foi apenas um "desabafo" do jogador. O atleta ainda espera que os dirigentes procurem o craque para discutir um novo contrato.
"Meu relacionamento com ele é o melhor possível. É meu amigo, foi um desabafo de um atleta que superou um momento complicado. Acredito que a direção vai procurá-lo. Foi um desabafo e graças a Deus não passei por um momento desse, uma cirurgia. É atleta exemplar e ser humano bom", afirmou o lateral.
Ganso se envolveu em polêmica com a direção santista na última terça, quando veio a público reclamar de sua valorização por parte do clube. O meio-campista se disse "chateado" e disse que espera que o Santos o procure para oferecer um aumento salarial.
O Santos, por sua vez, emitiu uma nota oficial no mesmo dia dizendo que marcou uma reunião com os agentes de Paulo Henrique na próxima semana para discutir novamente um plano de carreira, que trará vencimentos mensais maiores ao meia.
Centenário
Léo aproveitou para demonstrar sua ansiedade pelo centenário do Santos, que será celebrado em 2012. O jogador disse que não vê a hora de vestir a camisa alvinegra no ano festivo.
"Me encontro bem fisicamente, me equilibrando. Não penso em sair antes do centenário e nem penso em ir para um outro ramo. Lógico que está se aproximando, mas o foco no centenário não sai da minha cabeça", declarou o atleta.
O Santos estreia no Campeonato Paulista neste sábado, contra o Linense, às 19h30 (de Brasília), em Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário