quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Santos pede Ilsinho em troca por Pará, mas Inter rejeita

Colorado tem interesse no polivalente jogador, mas não aceita contraproposta do Peixe; Negociações não estão encerradas                                                                                                                              
Ilsinho (Foto: Divulgação)  Santos quer Ilsinho em troca por Pará (Foto: Divulgação)

O Santos tentou uma troca por empréstimo entre o ala e volante Pará com o apoiador Ilsinho, do Internacional, mas não obteve sucesso na negociação. Apesar de ter interesse no polivalente jogador do Peixe, o Colorado não aceitou as condições do negócio.
O clube gaúcho julga que os atletas tem "pesos" diferentes e não aceita trocá-los sem uma compensação financeira.
- São grandezas diferentes. Não descarto a negociação, o Pará pode até vir parar no Inter, mas desse modo - afirmou Luis Anápio, vice de futebol do Inter.
Além do veto do Colorado, outro entrave na negociação é a questão salarial. A pedida de Ilsinho, que vem sendo pouco utilizado, não se adequa ao que o Peixe pretende pagar. Pertencente ao Desportivo Brasil, o ex-são-paulino tem contrato de empréstimo com o Inter até o final do ano. Caso a negociação seja concretizada, o time gaúcho repassaria o empréstimo ao Santos.
Na última semana, o revelou que o ala e volante santista agrada ao técnico Dorival Júnior, que trabalhou com ele em 2010, quando dirigia o time de Vila Belmiro. Ano passado, quando estava no Atlético-MG, o treinador já havia pedido a contratação do jogador, mas o Santos não quis abrir negociação.
Questionado sobre a troca com o Inter, o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, acrescentou que a contratação do lateral Fucile também dificulta a chegada de Ilsinho, que também atua na lateral direita.
- Menciouno-se o nome do Ilsinho, mas parece que o salário é muito superior, não sei se agora com o engajamento do uruguaio Fucile se ainda existe espaço para alguém basicamente da mesma posição. Temos o Maranhão também, não sei se vale a pena trocar um jogador polivalente como Pará com alguém que já tem posição definida - explicou o mandatário.

A reportagem tentou contato com a "Think Ball", empresa que representa Pará, mas não obteve sucesso. Empresário de Ilsinho, Frederico Pena confirmou que houve sondagens, mas disse que as negociações não evoluíram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário