terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Luis Alvaro detona Danilo e 'anula liberação' de diretor


Presidente santista não gostou da reclamação do jogador no Twitter e disse que acordo com Pedro Luiz não tem validade

Luis Alvaro - Presidente do Santos (Foto: Ivan Storti) Luis Alvaro disse que Danilo teve 'coduta infantil' ao reclamar no Twitter (Foto: Ivan Storti)
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não gostou da postura de Danilo, que na última terça-feira desabafou no Twitter por não receber a liberação do Peixe para se transferir para o Porto.
“A palavra é : ... nenhuma, “eles” não têm palavra!”, escreveu o jogador.

Irritado, o presidente santista não poupou críticas ao ex-lateral do Peixe.

– A colocação dele foi infantil, de quem não pensou e está raciocinando com o próprio umbigo – disse o mandatário.
Na última semana, quando estava em férias na Bahia, Luis Alvaro recebeu um telefonema de Danilo, que, nervoso, pediu a ele que enviasse a documentação necessária para ele jogar pelo Porto. Apesar de dizer que não tem nada contra o jogador, o cartola não atendeu aos apelos do atleta e pediu que ele aguardasse.

– Ele me disse que queria estrear no último sábado. Falei que sentia muito, mas ou o Porto anda direitinho ou vamos atender nosso direito de ficar com o jogador até junho. Não tenho problemas com Danilo, pelo contrário. Poderia ter segurado ele ano passado, mas topei vendê-lo em respeito à vontade dele – argumentou.
Além disso, o mandatário desautorizou o acordo verbal entre o jogador e o ex-diretor de futebol Pedro Luiz Conceição. Danilo afirma que o cartola lhe garantiu que, apesar de o contrato determinar a permanência do lateral na Vila Belmiro até junho de 2012 caso o Peixe perdesse o Mundial, ele seria liberado em janeiro deste ano. O presidente santista, porém, nega.
- Foi acertado por quem? Pedro Luiz não pode falar pelo clube, não tem autonomia para isso. Tal alegação não tem absolutamente nenhum valor. Texto do contrato é o que prevalece. Não é assim, libera... Se o Porto não tivesse atrasado o pagamento, talvez até teríamos liberado - afirmou.
Você comentarista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário