segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Neymar abandona tática e "pede a Deus" para vencer o Barcelona




Com bom humor, Neymar brincou com um possível duelo contra o Barcelona no final do ano
O atacante Neymar garantiu permanência no Santos pelo menos até o Mundial de Clubes, campeonato no qual há a possibilidade de haver um duelo com o Barcelona, na final. Contra o campeão espanhol e europeu, o jogador pretende usar apenas uma tática: a reza."Olha, encarar o Barcelona é muito complicado. Acho que não tem tática. Vai ter de rezar, pedir a Deus e ir para o jogo", brincou em entrevista ao site da Fifa. "Vamos jogar nosso futebol normal essa é a ideia. Primeiro de tudo, vamos ter uma partida que é importante e pode ser perigosa também (a semifinal) antes de pensar em disputar a final. O Barcelona é o melhor time do mundo, tem o melhor jogador do mundo (Messi), mas vamos jogar nosso futebol", completou.
O Barça é um dos times que está interessado em Neymar. O principal é o Real Madrid, que teve uma oferta de 45 milhões de euros rejeitada pelo Santos.
Ele também destacou a experiência que ganhou disputando a Copa América pela seleção brasileira, apesar da campanha fraca, apenas até as quartas de final, e acha justa a pressão sobre jogadores jovens como ele.
"Pelo que a gente vem trabalhando, demonstrando nos clubes, a responsabilidade no futebol acaba sendo normal. Nós temos de encarar isso, e a gente está começando, vai se acostumando com isso. Contra o Brasil, a maioria das seleções nacionais vai jogar assim, sempre na retranca. A gente vai ter que começar a lidar com isso", comentou o atleta de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário