Estreante na vitória contra o Ceará, Henrique quer ser titular no clássico de quarta-feira
Vestindo a 11, que costuma ser de Neymar, suspenso dessa partida, o ex-jogador do Cruzeiro tem consciência de que ainda não está 100%, pois falta ritmo de jogo, mas que pode ser importante para a reação do Santos no Campeonato Brasileiro.
"Acho que minha estreia foi boa, de verdade. É claro que eu tenho muito a melhorar, a crescer dentro do time, porque estou parado há 40 dias, sem ritmo de jogo, mas isso a gente vai melhorando, vou adquirindo confiança para voltar a desempenhar um bom futebol, como eu fazia lá no Cruzeiro", afirmou o meio-campista.
O próximo compromisso do Santos será na quarta-feira, em partida remarcada pela quinta rodada do Brasileirão, às 21h50, no Estádio da Vila Belmiro, contra o Corinthians, atual vice-líder da competição.
Com vontade de ser titular, Henrique acha que pode ajudar o Santos na ausência de Ganso e Neymar, que estarão com a seleção brasileira em Stuttgart, para um amistoso contra a Alemanha: "Eu posso ajudar ali no meio-de-campo, no que o professor Muricy precisar, estou disposto a correr pelos dois e lutar por mais essa vitória, em um clássico muito importante para a nossa reação", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário