sexta-feira, 22 de abril de 2011

LIBERTADORES 11


Diogo sofre nova lesão e não deve mais jogar a Liberta

Com fratura por estresse em vértebra, atacante ficará dois meses em recuperação e não deve ter mais condições na competição

MOBILE! Diogo faz sua estreia pelo Santos (Crédito: Ivan Storti) Diogo em sua estreia pelo Santos, contra o Santo André, ainda com Adilson Batista (Foto: Ivan Storti)
Santos (SP)
A sina negativa de Diogo desde que voltou ao Brasil continua. Depois de não conseguir se firmar no Flamengo, o Santos informou nesta sexta-feira que o atacante sofreu nova lesão (fratura por estresse na vértebra L5), na partida contra o Cerro Porteño (PAR), em Assunção, e ficará parado por pelo menos dois meses.
– Apesar da lesão, o atleta poderá realizar atividades aeróbicas sem impacto e exercícios de fortalecimento muscular durante o período de afastamento. No final destes dois meses, iremos realizar novos exames de imagem para confirmar a cicatrização da lesão – explicou Maurício Zenaide, médico do Peixe.
Com isso, Diogo está praticamente fora da Libertadores. Nesta segunda-feira, o técnico Muricy Ramalho poderá esperar pela recuperação antes do prazo ou inscrever um novo atleta para a fase de oitavas de final. Caso opte, uma das possibilidades é o jovem Tiago Alves.
O atacante chegou ao Santos por empréstimo do Olympiacos (GRE) e tem contrato de empréstimo até o fim de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário