sexta-feira, 22 de abril de 2011

GANSO a novela


Ganso reafirma desejo de saída: 'Meu futuro é na Itália'

Meia diz à emissora italiana que não se decidiu entre Milan ou Inter

Mobile - Ganso (Foto: Ivan Storti) Paulo Henrique Ganso readmitiu a vontade de jogar no futebol italiano (Foto: Ivan Storti)
Santos (SP)
O desejo já manifestado de Paulo Henrique Ganso de ir para a Europa foi reforçado. Nesta sexta-feira, em entrevista à emissora italiana "Sky Sports", o meia afirmou que "o futuro é na Itália", mas rejeitou preferência entre os rivais Milan (ITA) e Inter de Milão (ITA).
– Milan ou Inter? Não sei. Me sentiria útil para as duas equipes. Meu futuro é na Itália – afirmou.
Diferente das outras vezes, quando minimizou a interferência de Thiago Silva, zagueiro do Milan, e do técnico Leonardo, da Inter, ele admitiu os "lobbys" e ligações.
– Tenho muitos amigos na Itália. Costumo falar com o Robinho e o Thiago Silva, os dois estão querendo me levar para o Milan. Também tenho falado com o Leonardo. Ele me elogia, gosta do meu futebol, mas não sei onde vou jogar – afirmou.
Recentemente, o Santos traçou um histórico dos atos aliciatórios dos clubes italianos a Ganso e notificou à FPF, CBF e a Fifa.
– O Milan não fez uma proposta ainda, não acho certo falar sobre um jogador que pertence ao Santos. Se fizermos uma oferta falaremos disso – defendeu-se o vice-presidente do Milan Adriano Galliani.
O jogador ainda vive um dilema. Recentemente, o LANCENET! divulgou que em encontro com Ronaldo Fenômeno e Andrés Sanchez, na 9ine, disse "sim" a proposta do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário