sábado, 19 de março de 2011

paulistao 2011

Com 5 desfalques, Martelotte exalta grupo e crê em vitória no sábado

Interino, Marcelo Martelotte buscará um resultado positivo para tentar ser efetivado como técnico do Santos. Foto: Fábio Maradei/Santos FC/Divulgação Treinador do Santos está confiante em uma vitória sobre o Bragantino
Foto: Fábio Maradei/Santos FC/Divulgação
O Santos terá muitos desfalques para o jogo contra o Bragantino, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Ao todo, o técnico interino Marcelo Martelotte não poderá contar com cinco jogadores para o duelo.
Os laterais esquerdos Léo e Alex Sandro e o atacante Diogo estão vetados pelo departamento médico do clube. Léo tem uma lesão no pé direito, sofrida na derrota o Colo Colo, na última quarta-feira, pela Libertadores. Alex Sandro apresenta entorse em um dos ligamentos do joelho direito, e Diogo está com lombalgia.
Além desses três jogadores, o interino alvinegro não terá o lateral direito Jonathan e o volante Arouca à sua disposição contra o Bragantino. Os dois ainda se recuperam de contusões e é provável que estejam de volta ao time apenas diante do Ituano, no dia 27, no Estádio Novelli Júnior.
Com esses problemas, Martelotte terá que mexer bastante na equipe, em relação à que iniciou a partida com os chilenos. O comandante deverá escalar um Santos parecido com o que atuou após a contusão de Léo contra o Colo Colo, com Rodrigo Possebon entrando no meio de campo e Danilo sendo deslocado para a lateral direita. Pará, em vez de jogar pela ala direita, será o responsável por ocupar a lateral esquerda.
Indagado se a série de modificações o preocupam, Marcelo Martelotte mostrou confiar na capacidade da sua equipe de conquistar um bom resultado fora de casa, apesar dos desfalques. "Mesmo assim, acredito na qualidade do elenco e que possamos sair de Bragança Paulista com os três pontos", afirmou.
O Santos deve ir a campo com a seguinte formação: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Pará; Adriano, Rodrigo Possebon, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

Um comentário: