Ganso tem prova de fogo contra a equipe mais faltosa
Bragantino é a equipe mais faltosa no Paulistão e deverá deixar Ganso mais esperto nos primeiros jogos após lesão
Bruno Cassuci, Gustavo Serbonchini e Israel Stroh
Santos (SP)
Ganso voltou há dois jogos e, a cada disputa de bola deixa a torcida preocupada com seu joelho esquerdo, já recuperado. Já ele não tem medo de uma nova lesão e vai mostrar neste sábado, contra o Bragantino, as 18h30, em Bragança Paulista, com transmissão em Tempo Real pelo LANCENET! que está curado, logo contra o time mais faltoso do Paulistão. É a prova final do camisa 10.Santos (SP)
O meia ainda não jogou 90 minutos desde que retornou. Antes disso, o técnico Marcelo Martelotte o poupava de treinos mais intensos. Mas depois de enfrentar o time que mais fez faltas no Paulista, ele estará pronto, definitivamente.
– Eles vão continuar jogando do mesmo jeito. com alegria, soltos, procurando o jogo. Já o Bragantino é um time mais aguerrido, por isso comete mais faltas, mas não é desleal – disse o preparador físico do Santos, Ricardo Rosa.
O time do interior faz mais de 21 faltas por jogo e já levou 45 cartões amarelos, o que acabaram tirando os zagueiros titulares Júnior Lopes e Marcos Aurélio do jogo de hoje. Sorte para as pernas santistas?
O técnico Marcelo Veiga admitiu, com bom humor, que é preciso usar da força para conseguiur parar os atacantes do Peixe e promete atenção redobrada a cada um.
– Só colocando armas nas mãos dos zagueiros (risos). Vou colocar dois jogadores marcando em cima deles e os outros defensores ficarão na sobra – falou o treinador.
Mas Neymar não precisa ter medo da dura marcação do Braga. Ele é leve, habilidoso e, por isso, é sempre alvo dos zagueiros adversários. No entanto, nunca se lesionou desde quando virou profissional.
Ele só ficou de fora em uma partida, mas por ter se chocado com uma placa de publicidade na partida contra o Avaí, no Pacaembu.
Ganso tomará cuidado e quer que a lesão, definitivamente, fique no passado. Já Neymar não está nem aí para a truculência que o espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário