Na estreia ofical, Falcão marca, mas Santos toma empate no final
Gramado (RS)
Recheado de atletas famosos, o Alvinegro da Baixada Santista começou com tudo. Em cinco minutos, o resultado apontava 2 a 0 para os paulistas. Falcão, de falta, e o fixo Neto, balançaram as redes.
Após abrir vantagem, o Santos se desconcentrou e viu os catarinenses empatarem, com Júlio e Guina. O Peixe só voltou a liderar o marcador no segundo tempo, quando Índio pegou de primeira e marcou um belo gol.
Nos minutos finais, a partida ficou emocionante. O goleiro Franklin, do Joinville, acertou a trave santista quando faltava pouco para o estouro do cronômetro. A chance serviu de presságio. Restando dois minutos para o fim, Júlio empatou e deixou a estreia do camisa 12 um pouco amarga.
Na primeira partida da noite, o Intelli/Orlândia, do interior de São Paulo, goleou o Atlântico Uri Erechim, do Rio Grande do Sul, por 7 a 1. O time, inclusive, é o próximo rival do Santos, na terça-feira. Na primeira do mini-torneio, todos os times se enfrentam em turno único. Os dois que mais pontuarem fazem a decisão, na quinta-feira.
Antes de estrear nos pampas gaúchos, o Santos, do técnico Fernando Ferreti, venceu um amistoso contra o Peixe-DF por 5 a 2, no último dia 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário