sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

octa


Após festa do octo, santistas querem também a do tri

Jogadores do Santos participaram de homenagem a campeões brasileiros do passado e querem comemorar Liberta em julho

Léo (Foto: Divulgação) Léo enfrenta Santo André, antes de estrear pelo Santos na Copa Libertadores (Foto: Divulgação)
Israel Stroh
Santos (SP)
A Vila Belmiro esteve em festa na noite de quinta-feira, quando os campeões brasileiros dos anos 60 foram homenageados pelo octocampeonato brasileiro. Jogadores do Santos estiveram no evento e querem que em julho haja a Festa do Tri, em referência ao terceiro título da Copa Libertadores.
- Que Deus te ouça! - comentou rapidamente o técnico Adilson Batista à reportagem, sobre a possibilidade de haver nova festa no segundo semestre.
Prestigiaram o evento o lateral-esquerdo Léo e o meia Elano, que também foram campeões em 2002 e 2004. Confiante com o bom início de ano, Léo cogitou com bom humor a possibilidade de uma nova homenagem, desta vez, com os campeões do Tri. O primeiro passo foi positivo.
- Seria ótimo, já pensou (risos)? Este grupo é muito bom, fez grandes jogos, está invicto e vai chegar muito forte para a Libertadores. Já começamos o ano muito bem em campo, essa festa bonita também dá uma animada, seria ótimo se tivesse outra para nós - disse Léo.
A Libertadores começa para o Santos nesta terça-feira, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela. Serão 14 jogos até o título e, quem sabe, uma nova festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário