sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

arouca

Recuperado, Arouca promete "suar camisa" em sua volta ao Santos

 . Foto: Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação Arouca volta a equipe na partida desta sexta-feira contra o Noroeste
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação
Arouca será a novidade do Santos para a partida desta sexta-feira, diante do Noroeste, na Vila Belmiro. Recuperado de um edema na coxa esquerda, o volante espera recuperar também o tempo perdido neste começo de ano e comemora a volta na partida do Campeonato Paulista.
"Estou na expectativa de entrar em campo novamente, não vejo a hora de poder jogar. Ficar parado é muito ruim. Me senti muito bem nos últimos treinamentos, sem dores, e consegui me movimentar sem problemas".
Enquanto esteve fora, Arouca foi bem substituído por Adriano, responsável pela marcação no meio de campo. Arouca treinava com o grupo, mas sentiu desconforto muscular dias antes da estreia no Paulista, diante do Linense.
O jogo desta sexta-feira é o último antes do começo da Copa Libertadores e Arouca quer, mesmo em pouco tempo, se aproximar da condição física ideal. A partida contra o Noroeste é um ensaio do que pode acontecer contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, na próxima terça.
"Agora, preciso correr bastante e suar a camisa até chegar ao mesmo nível de preparo físico e de entrosamento que os outros jogadores adquiriram enquanto eu me recuperava. Tenho certeza de que, em pouco tempo, conseguirei tirar essa desvantagem e estarei na minha melhor forma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário