terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

esta pronto


Santistas aprovam palco da estreia na Copa Libertadores

San Cristóbal (Venezuela)
Os jogadores do Santos realizaram na noite desta segunda-feira o reconhecimento do Estádio Polideportivo Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, palco da estreia na Copa Libertadores da América, contra o Deportivo Táchira, marcada para as 22h45 (de Brasília) desta terça-feira.
O time bateu bola durante aproximadamente uma hora no gramado do estádio do seu adversário e a comissão técnica, bem como os atletas do Peixe, saíram com uma boa impressão do campo de jogo.
"Já tínhamos visto antes, pelo que o Marcelo (Martelotte, auxiliar técnico) havia passado e pessoalmente essa impressão se confirmou. Se trata de um campo bom, com capacidade para 40 mil pessoas, com uma pista atlética separando o gramado da arquibancada. Isso deixa o torcedor um pouco distante. Acredito que dá para fazermos um bom jogo", disse o técnico Adilson Batista.
O atacante Keirrison foi outro a elogiar a estrutura do Táchira, não só no que diz respeito ao estádio dos venezuelanos. "Desde que chegamos a estrutura e o conforto que eles têm nos proporcionado tem sido muito bom. Isso é importante porque quando eles forem ao Brasil vamos procurar dar esse respaldo também. Isso já acontece na Europa, seria bom que acontecesse aqui na América do Sul também. Agora só nos resta pensar na partida", comentou.
Sobre a pressão da torcida adversária, o K-9 mostrou tranquilidade e acredita que o Alvinegro Praiano tem condições de suportar bem o ambiente que será criado pela torcida adversária. "A pressão sempre vai existir. Jogando fora de casa é normal que isso aconteça, ainda mais em um campeonato como é a Libertadores. Todos no Santos têm consciência disso. Temos que entrar focados em campo, pensando somente em fazer o melhor", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário