quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

santos


Por equilíbrio, Adilson já esboça nova mudança tática

Após sofrer três gols contra o São Caetano, técnico não descarta utilizar três zagueiros no clássico; Elano pode não jogar

Adilson Batista (foto: Ivan Storti) Adilson Batista pode fazer nova mudança tática para o clássico contra o São Paulo (Foto: Ivan Storti)
Santos (SP)
Adilson parecia ter encaixado o sistema de jogo ideal no Santos. Com o seu 4-4-2, encabeçado pelo lonsago no meio, ganhou e convenceu nas duas últimas partidas. Contudo, após o empate por 3 a 3 com o São Caetano e caso confirme uma importante ausência, ele poderá mudar de tática mais uma vez.
Após iniciar o campeonato no 4-3-3, mudar para o 4-4-2, o técnico poderá testar no clássico o esquema 3-5-2.
– É possível. Com a saída do elano pode ter três zagueiros. No jogo, não abri mão de ter o Moisés aberto com o Keirrison e o Maikon – disse.
A possível mudança de esquema está diretamente ligada ao aval do departamento médico sobre as condições de Elano. Contra o São Caetano, autor de dois gols, o meia saiu reclamando de dores no pé direito e será examinado nesta quinta-feira.
Após a estreia com goleada contra o Linense, Adilson se queixou da falta de equilíbrio do time, que foi bastante pressionado, mas saiu satisfeito contra Mirassol e Grêmio Prudente.
O Santos sofreu seis gols em quatro partidas no Paulistão, sendo cinco somente nas duas últimas rodadas. O São Caetano, responsável por três, sequer havia marcado no estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário