quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

diogo

Diogo fracassa em estreia e Santos leva virada histórica de Angola

Diogo disputa lance em sua estreia pelo Santos. Equipe alvinegra perdeu amistoso contra a Angola por 3 a 2. Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press Diogo disputa lance em sua estreia pelo Santos
Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

Diego Garcia
Direto de Santos
O atacante Diogo, contratado por empréstimo de um ano junto ao Olympiacos (GRE), fracassou em sua estreia pelo Santos nesta quinta-feira. O time alvinegro foi derrotado por 3 a 2 pela seleção de Angola em jogo-treino, após estar vencendo por 2 a 0 até o final do segundo tempo - o adversário reagiu nos últimos instantes e virou o embate. O novo reforço justificou a derrota da equipe.
"Para mim foi apenas o segundo dia de trabalho com bola, com treino físico, correndo. Senti um pouco de cansaço e tem muito o que melhorar ainda, muito a treinar", disse.
O Santos, que empatou por 3 a 3 com o São Caetano na última quarta, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista, entrou em campo apenas com seus reservas. O principal destaque da partida foi o atacante Moisés, que marcou dois gols. Love, Jobi e Nari foram os autores dos tentos africanos.
O clube alvinegro foi a campo com a seguinte formação: Vladimir, Crystian, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Geovânio; Anderson Carvalho, Rodriguinho, Felipe Anderson e Victor Hugo; Diogo e Moisés. No intervalo, Tiago Alves entrou no lugar de Victor Hugo.
A seleção angolana está em excursão no Brasil e fez seu último amistoso contra o time santista. Antes disso, derrotaram o Atlético Sorocaba por 3 a 1 e sucumbiram diante do Palmeiras por 2 a 1. A equipe disputará a Copa Africana de Nações no próximo mês e está na mesma chave que Ruanda, Senegal e Tunísia.
O Santos, por sua vez, encara o São Paulo no próximo domingo, na Arena Barueri. Será o encontro entre o líder e o vice-líder do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário