quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

santos


Dracena breca empolgação: 'Não somos o melhor time do Brasil'

Capitão elogia melhora na marcação do Peixe, mas ainda vê deficiências técnicas e físicas na equipe

Treino do Santos, Edu Dracena; Foto Ivan Storti Dracena cobra melhoras à equipe do Santos (Foto: Ivan Storti)
LANCEPRESS!
Duas vitórias em dois jogos e sete gols marcados vão garantindo a liderança do Campeonato Paulista ao Santos. Apesar do bom começo de temporada, o capitão ainda espera mais da equipe.
- Não é o que planejávamos, estamos aquém do esperado. Ainda falta assimilar melhor o que o Adilson deseja, precisamos o mais rápido possível melhorar a parte física e técnica. Nâo é pelas duas vitórias que temos que estar empolgados. Não podemos achar que somos o melhor time do Brasil e, quando perderdermos, o pior. Se produzirmos tudo o que se espera de nós, vamos dar bastante trabalho. - disse Edu Dracena
O zagueiro cobra, mas também elogia a atuação contra o Mirassol, na última quarta-feira. Dracena destaca que a marcação melhorou em relação à estreia contra o Linense. Para a segunda rodada do Campeonato, o técnico Adilson Batista desistiu do esquema com três atacantes para colocar um homem a mais no meio-de-campo.
- Podemos até jogar com três atacantes, mas tem que colocar na cabeça que não é só o zagueiro que tem que marcar. O Zé Eduardo e o Maikon Leite estavam marcando bastante, facilitando o nosso trabalho. O Adilson deixou claro que dará uma ênfase à parte defensiva. Esperamos conseguir um equiliíbrio que tanto nos faltou no ano passado - afirmou.
Ainda assim, o capitão admite que o clube é um dos favoritos para ficar com o título do Paulistão.
- É lógico que o Santos sempre será o favorito. O Palmeiras vive um momento delicado, mas é início, depois que classificarem os oito times é outro campeonato. Tem que melhorar bastante porque é um ano importante. Esperamos fazer o que fizemos no ano passado - afirmou Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário