quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

santos


Santos fecha primeiro patrocínio para 2011

Net Shoes estampará marca nas mangas da camisa do Santos por dois anos, enquanto marketing pode definir novos acordos

São Paulo x Santos - Comemoração Robinho - (Foto: Tom Dib) Robinho comemora gol pelo Peixe, em um jogo que a Netshoes ficou na camisa, em 2010 (Foto: Tom Dib)
Alessandro Da Mata, Israel Stroh e Klaus Richmond
Santos (SP)
O Santos já definiu o primeiro patrocinador para o ano que vem. Será a Netshoes, que estampará sua marca nas mangas do uniforme. O contrato é válido por dois anos e o valor não foi revelado pelo diretor de marketing do Santos, Armênio Neto, que disse ter feito um bom negócio. O investimento foi de R$5,5 milhões por ano.
- Não podemos falar o valor dos nossos acordos, isso é assunto interno. Mas posso dizer que foi um negócio muito bom para o Santos. Amanhã (sexta-feira) daremos uma coletiva para falar sobre isso - disse o dirigente.
A empresa já ocupa as mangas do Cruzeiro e as negociações com o Santos foram sempre por esta parte da camisa. Eles também terão espaços publicitários na Vila Belmiro, no CT Rei Pelé e no backdrop (painel posicionado atrás de quem dá entrevista coletiva).
A Netshoes, que trabalha com vendas online de artigos esportivos, também administra a loja virtual do clube. Já havia um acordo entre as partes no ano passado, quando patrocinava os vídeos da Santos TV. Ainda em 2010, eles estamparam sua marca em um dos jogos do Santos, na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, que teve a estreia de Robinho.
Nos próximos dias, o departamento de marketing espera anunciar os novos patrocinadores. A perspectiva é por novidades até a semana que vem, mas os nomes são tratados em sigilo. ainda falta o patrocínio principal e no short.
- Na coletiva não falaremos de outro patrocínio, a atenção será só com a Net Shoes. Mas é bem provável que tenhamos novidades nos próximos dias - finalizou o diretor.
No jogo deste domingo, contra o Grêmio Prudente, a marca já estará estampada na camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário