sábado, 29 de janeiro de 2011

santos


Fabrício, da Lusa, apalavrado com o Santos

Santos já fez proposta para o atacante, que aceitou. No entanto, empresário espera ouvir valores de mais três clubes antes de fechar

Israel Stroh
Santos (SP)
O Santos está perto de acertar com mais um reforço em 2011. Trata-se de Fabrício, que se destacou como lateral-esquerdo mas pode ser aproveitado no meio de campo.
A diretoria do Santos negociava com ele desde o fim do ano passado. No entanto, a Portuguesa não quis fazer negócio. O jogador ficou insatisfeito com a diretoria rubro-verde, que dificultou sua saída, e pediu para não ficar mais no Canindé.
Um grupo de empresários comprou 50% dos direitos econômicos do atleta. O LANCE! apurou que quatro clubes demonstraram interesse no jogador, mas apenas o Santos fez uma proposta oficial, que agradou ao grupo e ao jogador.
– O que o Santos ofereceu foi interessante. Acho até que poderia ser melhor, mas é algo que nos agrada. O Santos é um clube que está em evidência, tem o Neymar, o Ganso e isso também fortalece. O Fabrício já queria ter ido no ano passado, está motivado e gostou do que ouviu, mas vamos esperar – disse o empresário do atleta, Fábio Buratta.
Os interessados são tratados com sigilo. Sabe-se apenas que uma, das três equipes, disputa a Copa Libertadores. Especula-se que o Palmeiras também está na briga.
Além de disputar a Copa Libertadores, favorece o Santos a presença de Athirson, ex-jogador, no negócio. Ele é o procurador de Fabrício e dá ao Peixe a prioridade no negócio, que deve acertar.
– Ele é um jogador que tem futuro, está bem, tem interesse de outras equipes, mas gostaria que ele fosse ao Santos, onde joguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário