segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

santos

Léo comemora bom ano no Santos e surgimento de duas "joias"
20 de dezembro de 2010  15h20  atualizado às 15h31

comentários
8
Empate manteve um tabu que já dura quatro anos: última derrota do Palmeiras para o Santos em Campeonatos Brasileiros aconteceu em setembro de 2006. Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Léo festejou bom ano da equipe santista
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Depois de uma das melhores temporadas do Santos nos últimos tempos, com a conquista de dois títulos no mesmo ano, Paulista e Copa do Brasil, o lateral esquerdo Léo, que participou dos tempos áureos do clube no começo da década, celebrou fazer parte do grupo atual. Para ele, mais importante que as conquistas, foi o alto nível de futebol apresentado.
"Fizemos uma grande temporada, não só pela conquista do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, mas porque mostramos um futebol de altíssimo nível, com a afirmação de duas joias raras como o Neymar e o Ganso. No Brasileiro, a campanha não foi da forma que gostaríamos, mas o saldo é muito bom", analisa.
Para o defensor, a próxima temporada promete ainda mais. "Vamos voltar a disputar a Libertadores e buscar o bi do Paulista. O planejamento da diretoria e da comissão técnica está sendo feito com muito cuidado e a expectativa de todos nós, jogadores, é que o Santos tenha mais um ano vitorioso e com muito destaque no cenário do futebol brasileiro e internacional", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário