Léo, Borges e Ganso, recuperados de lesão, tem boas chances de atuar, enquanto Muricy pode, enfim, voltar a comandar o time
Santos (SP)
Sem aspirações no Brasileirão e praticamente livre do risco de queda, o Santos deve ter quatro “reforços” importantes para enfrentar o vice-líder Vasco, neste domingo, na Vila Belmiro.A principal – e mais esperada – volta é a de Ganso, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sofrida no dia 5 de setembro com a Seleção Brasileira, no amistoso contra Gana.
Após a comissão técnica segurar o retorno do jogador contra o Atlético-PR, Muricy confirmou o retorno do camisa 10 contra o time carioca. O motivo da cautela é que nesta semana o meia poderá intensificar os trabalhos com bola e realizar um coletivo.
O próprio treinador, aliás, deve ser outra novidade no Peixe. Sem comandar a equipe há três jogos, por conta de uma crise de hérnia de disco, ele também prevê seu retorno contra o Vasco.
Além dos dois, o centroavante e artilheiro do Brasileirão Borges, com 22 gols, também deve retornar. O camisa 9 sentiu um edema na coxa esquerda contra o Botafogo, mas já correu no gramado do CT Rei Pelé, assim como Léo, que se recuperou de uma tendinite no pé esquerdo.
- Fui liberado pelo departamento médico na quinta-feira passada, mas como havia ficado alguns dias sem treinar no campo, não deu para enfrentar o Atlético Paranaense. Estou feliz por poder voltar ao time e vou trabalhar forte durante a semana para estar no melhor de minha condição para enfrentar o Vasco - explicou o lateral-esquerdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário