Enquanto o Peixe vem de três derrotas seguidas, o Vozão vem de duas, mas ambos os resultados foram goleadas
Apresentação Santos x Ceará Santos figura na zona de rebaixamento; Vozão vem de duas goleadas seguidas para Atlético-PR e Fluminense
O suspense pelos lados do Santos para a partida deste domingo contra o Ceará, às 16h, no Pacaembu, continuam. O treinador Muricy Ramalho não deu indícios de como irá armar a equipe sem Neymar e Leó, ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e estão suspensos.
O Peixe vem de três derrotas seguidas (para Flamengo, Atlético-PR e Vasco), ocupa a 18ª colocação na tabela e visa recuperação no Brasileirão.
O treinador tem algumas opções para montar o time. Pode colocar Tiago Alves, um jogador que tem características semelhantes à Joia para não mudar muito o esquema. Para não mudar a cara do time, Pará seria deslocado para a esquerda e Leandro Silva poderia fazer sua estreia no time.
Outra opção, que alteraria mais a equipe, seria com a entrada de Adriano ou Henrique - ambos estavam lesionados, mas podem voltar nesta partida. O treinador, porém, explica que os atletas estão sem ritmo de jogo.
- Não sei, estamos analisando, eles treinaram. Se perceber que estão com ritmo, normal, pode ser. Vamos analisar, deixar treinar e sentir como estão.
Recuperação é ordem no Vozão
O Ceará parte para a partida diante do Santos na Vila Belmiro em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. Afinal, os dois últimos resultados da equipe foram para lá de ruins. Primeiro, goleada de 4 a 0 para o Fluminense fora de casa. Para piorar, o Vozão ainda apanhou de 3 a 0 para o Atlético-PR dentro do Presidente Vargas.
Para conseguir a reabilitação, o Ceará terá de se virar desfalcado. O lateral-esquerdo Vicente foi expulso na rodada anterior e cumprirá suspensão automática. Em seu lugar, entra Egídio. Já o zagueiro Diego Sacoman, com três cartões amarelos, é mais um suspenso. Além dos dois, o volante João Marcos sofreu um estiramento na coxa direita e ficará fora entre duas e três semanas.
Por outro lado, o volante Heleno volta à equipe depois de cumprir suspensão. No banco de reservas do Ceará, uma novidade. Roger, contratado recentemente, foi relacionado. O atacante é um velho conhecido da torcida paulista, pois teve passagens por Ponte Preta, São Paulo e Palmeiras.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS X CEARÁ
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 7/8/2011 - 16h
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Auxiliares: Julio César Rodrigues Santos e Luiz A. Muniz de Oliveira
SANTOS: Rafael, Leandro Silva, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Elano, Ibson e Ganso; Tiago Alves (Alan Kardec) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
CEARÁ: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Michel, Edmílson, Heleno e Thiago Humberto; Osvaldo e Marcelo Nicácio. Técnico: Vágner Mancini.
pra cima deles santos
ResponderExcluir