Pedro Luis, assim como Luis Alvaro Ribeiro, aceita a possibilidade do mieia deixar o clube para se aventurar na Europa
A saída de Paulo Henrique Ganso para o Corinthians como uma possível ponte para jogar no futebol europeu não preocupa a diretoria do Santos. O diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição garante que a chance de o meia sair para o arquirrival é inexistente, principalmente pela postura do atleta e do Timão.
– O jogador não pode ter caráter para fazer uma negociação dessas. Então é impossível isso acontecer. O Ganso, mesmo sendo mais reservado, tímido, tem um caráter muito forte, que não permitiria a ele fazer uma coisa dessas com o Santos.
– Não basta querer fazer uma coisa dessas. O jogador tem que aceitar. E para aceitar tem de ser uma pessoa sem caráter, e o caráter do Ganso não é assim. Além disso, tem de ter um outro time para isso. E também achamos que o Corinthians não iria querer uma coisa dessas – explicou o dirigente.
Pedro Luis, assim como Luis Alvaro Ribeiro, presidente do clube, aceita a possibilidade de Ganso quer sair do clube, e garante não colocar nenhum empecilho para isso.
– Se o jogador realmente quiser sair do clube,ele chega até a gente e conversamos. Mas acredito que ele vá ficar. Jogar o Mundial. Se quiser sair, ele vai sair pela porta da frente.
A possibilidade de a Dis, braço esportivo do Grupo Sondas, que possui 45% dos direitos do atleta, pagar a multa para clubes brasileiros também é rechaçada pelo diretor.
– Não tememos a Dis pagar. Pode ser uma estratégia deles, mas não acreditamos nisso também. Tudo depende de o jogador aceitar, mas não trabalhamos com essa chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário