quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pelé rejeita chance de jogar Mundial de Clubes pelo Peixe


Segundo Pepito, braço direito do Rei do Futebol, a agenda do ex-atleta já está completamente tomada

Charge Mario Alberto - Pelé pode ser inscrito pelo Santos no Mundial de Clubes Presidente do Santos cogitou a possibilidade (Charge de Mario Alberto)


O sonho do torcedor santista de ver Pelé em campo em uma possível final do Mundial de Clubes foi por água abaixo. O agente do Rei do Futebol, José Fornos Rodrigues, o Pepito, garantiu que não há possibilidade de o ex-jogador entrar em campo no jogo do fim deste ano.

– Não existe essa possibilidade. É uma ideia inviável. Não tem a menor chance. A agenda dele não tem espaço, já está cheia, com compromissos para o ano todo. E quando vai chegando mais perto da Copa do Mundo no Brasil, mais difícil ainda vai ficar – explicou Pepito.

– Ele agradece o convite. Foi uma ideia do marketing, mas não tem como – completou o agente.

A ideia de o Rei do Futebol entrar em campo surgiu do presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro. Segundo o mandatário, Pelé, tricampeão mundial (1958, 62 e 70) com a camisa da Seleção Brasileira teria que estar em campo em mais um tri, desta vez pelo Santos, já que venceu os mundiais de 1962 e 63.

O Rei do Futebol ainda não recusou o convite feito pelo presidente. Todas as vezes que foi perguntado sobre o assunto, ele respondeu:

– Preciso de um tempo para treinar. Se me der esse tempo, eu encaro essa – brincou ele sobre a chance.

Após parar de jogar futebol profissionalmente, em 1977, pelo Cosmos (EUA), Pelé entrou em campo algumas vezes. Uma delas na inauguração do CT Rei Pelé, em 2005.
TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário