quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Muricy barra Ibson e treina Peixe no 3-5-2 para o clássico


Treinador promove a entrada do zagueiro Bruno Rodrigo e muda o esquema da vitória contra o Ceará. Time entrou no 4-5-1

Bruno Aguiar e Bruno Rodrigo (Foto: Divulgação/Santos FC) Bruno Rodrigo (esquerda) deve ser titular (Foto: Divulgação/Santos FC)


Muricy Ramalho promoveu mudanças no time e no sistema tático do Santos que enfrentará o Corinthians no clássico desta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, em jogo adiado da 5ª rodada do Brasileirão.

As novidades do Peixe chegam antes no seu celular!

Diferentemente dos tradicionais rachões que acontecem nas vésperas dos jogos, o treinador fez um trabalho de posicionamento da defesa em situações de bola parada e depois comandou um treino tático, com o time titular no 3-5-2.

No concorrido meio de campo santista, Ibson foi o escolhido para sair e deu lugar ao zagueiro Bruno Rodrigo. Nem mesmo a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, que deu fim ao jejum de três derrotas seguidas, convenceu o comandante a manter o esquema 4-5-1 da última rodada.

É verdade que neste triunfo Muricy contava com Ganso, hoje servindo a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Alemanha, que acontece nesta quarta-feira, em Stuttgart.

Antes de iniciar o trabalho tático, o treinador conversou durante 20 minutos com os 11 titulares e depois posicionou os jogadores na defesa, explicando como eles devem agir em simulações de faltas laterais e frontais.

A equipe titular escalada no treinamento tático foi a seguinte: Rafael; Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Pará, Arouca, Elano, Henrique e Léo; Diogo e Borges.

Depois desta atividade, os atletas se divertiram no tradicional rachão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário