Lateral-esquerdo do Peixe ainda lamentou a ausência de Neymar e Ganso no clássico desta quarta-feira diante do Corinthians
Leo (Foto: Ivan Storti) Léo tenta a jogada no ataque do Santos (Foto: Ivan Storti)
O empate em 0 a 0 diante do Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, deixou o lateral-esquerdo do Santos Léo inconformado com o resultado pelo futebol apresentado pelas duas equipes na partida. Contudo, o atleta comemorou o que viu como uma evolução do Santos no Brasileirão.
- Se houvesse um vencedor, teria de ser o Santos, mas o que vale é bola na rede. O torcedor viu o time diferente daqueles três jogos - afirmou.
O jogador também lamentou as ausências de Neymar e Ganso. Os jogadores estiveram ausentes do clássico desta quarta-feira porque estiveram servindo a Seleção Brasileira no amistoso diante da Alemanha, em que o Brasil saiu derrotado por 3 a 2.
- Eles são grandes jogadores, valorizariam mais o clássico, mas quem veio à Vila viu duas eqiupes buscando o resultado, com marcação forte. Se os craques estivessem em campo seria um pouco diferente, mas acho que não mudava muita coisa - afirmou.
O Santos volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário