Léo (Foto: Ivan Storti) Léo quer Peixe bem no Brasileirão (Foto: Ivan Storti)
A receita de Léo para o Santos chegar bem na disputa do Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, no Japão, é manter o bom ritmo no Brasileirão, se possível brigando pelo título.
De acordo com o lateral-esquerdo, se o Peixe estiver brigando na parte de cima da tabela do campeonato nacional, consequentemente estará confiante para a competição mais importante do ano.
- Uma coisa leva a outra. Ainda estamos tentando o título, não tiramos isso da cabeça. Trabalhando forte, conseguimos chegar nas "cabeças". Vamos estar em um patamar quase pronto, perto do ideal para o Mundial. Esperamos chegar em dezembro preparados - projetou.
Sem um substituto a altura desde que Alex Sandro foi negociado com o Porto (POR), o jogador já fez 38 das 55 partidas do Santos nesta temporada.
Mesmo com a forte sequência de partidas, Léo, aos 36 anos, garante que consegue manter o ritmo até o fim do ano.
- Dá para segurar, me cuido bastante. Faço uma alimentação bem balanceada e um trabalho específico para equilibrar a musculatura. Diferente do ano passado, estou me sentindo bem. É bom ser questionado pela sequência de jogos, antes me questionavam por não tê-la - recordou.
Com 22 pontos, na 14ª colocação, o Alvinegro volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário