Capitão santista sabe que dupla será convocada frequentemente para a Seleção
Edu Dracena (Foto: Ivan Storti) Edu Dracena sofre com o pé alto do rival (Foto: Ivan Storti)
O Santos não pôde contar nesta quarta-feira, diante do Corinthians, com seus dois principais jogadores. Neymar e Ganso estavam com a Seleção Brasileira no amistoso disputado na Alemanha. Sem eles, o Peixe não passou de um 0 a 0 na Vila Belmiro.
Ao término do clássico, o capitão Edu Dracena lembrou a ausência da entrosada dupla santista.
– Tentamos, batalhamos, mas o individual faz a diferença. Hoje não pudemos contar com jogadores da Seleção. Mas temos que conviver com isso porque vai virar rotina. Eles são grandes jogadores e vão ser convocados sempre. Tem de ter alternativas para quando eles não estiverem – disse.
Neymar e Ganso retornam apenas sexta-feira pela manhã, e não treinam com o Peixe no CT Rei Pelé. A delegação os encontra no aeroporto e já vão juntos para Goiânia.
O capitão do Peixe também aproveitou para declarar que a atual posição na tabela não condiz com o futebol da equipe. Para ele, o grande vacilo foi não ter aproveitado as poucas chances criadas.
– Estar perto da zona de rebaixamento não é realidade do Santos, o Corinthians não é líder à toa. O Brasileirão sempre tem dificuldade. Eles vieram para se defender e fizeram muito bem. O Santos não criou chances de gol, e a chance que teve tinha que matar, mas não aconteceu – completou o zagueiro.
No último minuto da partida, Edu Dracena recebeu seu terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-GO, sábado, fora de casa. Elano está na mesma situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário