quinta-feira, 21 de julho de 2011

ibson chegou

Ibson é apresentado no Santos e já pensa no Mundial

Jogador admitiu que a presença no Mundial pesou na escolha do clube. Estreia pode ser contra o Flamengo

Apresentação Ibson no Santos (Foto: Ivan Storti) Ibson posa com a camisa do Santos no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti)
Santos (SP)

O Santos apresentou Ibson, novo reforço para o meio-de-campo, na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador assinou um contrato de quatro anos e será mais uma opção para o concorrido setor, que já conta com Adriano, Arouca, Danilo, Elano, Paulo Henrique Ganso e Henrique, volante contratado na última quinta-feira.

- A concorrência é grande, são grandes jogadores. O Santos já tem um grupo forte, está se reforçando e ficando ainda mais forte. Agora cabe ao treinador Muricy. Vim para trabalhar, somar e ajudar o Santos, espero que quem jogue deixe o time bem servido - afirmou o jogador, que terá de brigar por uma vaga de titular.

Após ser apresentado, Ibson quer fazer história no Santos

O Peixe acertou a rescisão de Ibson com o Spartak Moscou (RUS) por um valor de cerca de 4 milhões de euros. De volta ao futebol brasileiro, o jogador admitiu ter levado em conta a presença no Mundial de Clubes no Japão, em dezembro, para escolher o clube alvinegro como destino.

- Sabia que haviam outros clubes interessados, quando fiquei do Santos, fiquei muito feliz. Eu queria voltar e nada melhor do que um clube vencedor, com boa estrutura e um grande treinador. E claro que tem o Mundial pela frente e todos nós queremos vencer. A maior vontade é vestir essa camisa e desenvolver um bom trabalho - disse.

O jogador já treinou com a equipe nesta manhã, mas volta para a Rússia na quinta-feira para resolver pendências. Mesmo assim, Ibson quer estar pronto para fazer sua estreia na próxima quarta-feira, justamente contra seu ex-clube, na Vila Belmiro.

- Condições físicas para enfrentar o Flamengo creio que terei porque estava trabalhando forte, o campeonato russo é bem parecido com o daqui. Vai depender de questões burocráticas ou do treinador, vamos ver o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário