segunda-feira, 18 de julho de 2011

alan kardec

Após uma semana de espera, Alan Kardec assina com o Santos

Jogador foi aprovado nos exames e chega à Vila Belmiro com contrato de empréstimo por um ano

Alan Kardec com a camisa do Santos após assinar contrato (Foto: Fábio Maradei/Divulgação) Alan Kardec com a camisa do Santos após assinar contrato (Foto: Fábio Maradei/Divulgação)

Após mais de uma semana de espera, finalmente Alan Kardec assinou o empréstimo com o Santos. O atacante foi aprovado nos exames e acertou com o Peixe por um ano. O Alvinegro não terá custo com a transferência dele e terá de arcar com os salários pelo período. A apresentação será nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, após o treinamento das 10h.

O jogador era esperado desde o início da semana passada para fazer os exames e confirmar o acerto, mas, antes de deixar Portugal, onde estava jogando, o atleta teve de resolver pendências e demorou para chegar ao Brasil.

Estou feliz de fazer parte de um grupo vitorioso, com grande jogadores. Quero trabalhar, ajudar a equipe a conquistar mais títulos. Quero fazer o meu trabalho, com seriedade e dedicação. Isso é o mais importante - afirmou o atleta.

Alan Kardec estava no Benfica (POR), clube em que não vinha sendo muito aproveitado. Nesta temporada, ele jogou apenas 16 partidas como titular. Ao todo, foram 33 partidas e apenas seis gols marcados. A possibilidade de jogar no Santos, que disputa o Mundial Interclubes no fim do ano, no Japão, pesou para que ele aceitasse a proposta.

- Primeiro, a instituição. O clube em si, o elenco muito forte e o treinador vitorioso. Isso pesa muito. Santos também é um lugar bom de viver. Mas o principal de tudo foi o clube, por sua estrutura.

- O sucesso vem com muito trabalho. Estou chegando para ajudar, somar. Quero criar oportunidades e aproveitar. Trabalhar com seriedade - completou.

O atacante chega para compensar as saídas de Zé Eduardo, que se transferiu para o Genoa (ITA), Maikon Leite, que foi para o arquirrival Palmeiras, e de Keirrison, que já está liberado pelo clube para conseguir uma nova equipe. Caso não ache outro time no Brasil, K9 voltará para o Barcelona (ESP), clube que detém seus direitos econômicos.
TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário