terça-feira, 24 de maio de 2011

O GUERREIRO SANTISTA


Léo comemora descanso: 'Estávamos quase no limite'

Lateral enaltece importância de folga antes da semifinal e afirma que espera encaminhar classificação já no primeiro jogo

Treino do Santos, Leo - (Foto: Ivan Storti) Leo deve voltar ao time contra o Cerro Porteño (PAR) nesta quarta-feira - (Foto: Ivan Storti)
São Paulo (SP)
Depois de uma longa e desgastante maratona de jogos, no último sábado, finalmente os jogadores do Santos tiveram folga. Contra o Internacional, na estreia do Brasileirão, todos os titulares foram poupados a fim de recarregarem as energias para a decisão desta quarta-feira, contra o Cerro Porteño (PAR), pela semifinal da Copa Santander Libertadores.
De fôlego renovado, o lateral-esquerdo Léo, de 35 anos, um dos mais experientes do grupo santista, comemorou o descanso e disse que a pausa veio no momento certo.
- A gente já estava chegando ao limite, com uma sequência de jogos decisivos, viagens e concentrações. A folga do fim de semana foi importante e serviu para que todos pudessem recarregar as baterias para entrar em campo com força total diante do Cerro - afirmou.
O camisa 3 também destacou a importância de um bom resultado diante dos paraguaios nesta quarta-feira. Segundo ele, a classificação para a final pode ser encaminhada já na primeira partida.
- Quarta-feira vamos fazer o primeiro tempo de um jogo de 180 minutos, que termina só lá em Assunção. Mas estamos conversando dentro do grupo que as coisas podem ficar praticamente definidas já nessa partida. Para isso, vamos buscar uma vitória, se possível por boa diferença, e acima de tudo não sofrer gols no Pacaembu - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário