sexta-feira, 22 de abril de 2011

santos


Muricy evita especular Sheik, mas relembra 'bom passado'

Técnico diz que Emerson não teve problemas disciplinares com ele no Flu, mas evita avançar antes da definição de sua situação

Emerson, do Fluminense - (Foto: Paulo Sérgio) Campeão brasileiro em 2010, Emerson Sheik ao lado de Muricy Ramalho no Fluminense(Foto: Paulo Sérgio)
Santos (SP)
Com Muricy, Emerson Sheik foi o autor do decisivo gol do título brasileiro do Fluminense e marcou oito vezes na campanha. Mesmo afastado por tempo indeterminado da equipe carioca por indisciplina – sequer participou do jogo decisivo contra o Argentinos Juniors (ARG) – ele foi defendido pelo treinador, que evitou especulá-lo no Santos.
– Acompanhei muito de longe. É um companheiro e nunca deu trabalho com a gente – disse.
No começo da era Adilson, antes das inscrições para a Copa Santander Libertadores, o Santos anunciou a procura por um camisa 9.
Agora, com as inscrições para as oitavas de final reabertas até segunda-feira, o técnico não nega a possibilidade, mas trata com cautela uma possível investida.
– Centroavante ele não é de área, é de lado de campo, muita movimentação e velocidade. Grande jogador, mas que ainda tem vínculo com o Flu. Precisamos respeitar isso. Estão em competição importante, é chato falar de jogadores empregado. Se trata de um bom jogador, um companheiro que nos ajudou muito – afirmou.
Caso se desvincule do clube, Emerson seria um nome cotado principalmente porque Keirrison, Maikon Leite e Zé Eduardo deixarão o clube no meio do ano.
O atacante foi afastado após um possível desentendimento com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e ainda teria cantado a música "Bonde do Mengão sem freio", em alusão ao bom momento do rival Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário