sábado, 9 de abril de 2011

GANSO NO RIVAL?


DIS não descarta, mas diz que saída de Ganso para rival é 'remotíssima'

Diretor da empresa diz que jogador ficaria um ano, em vez de dois meses, se trocasse de clube no Brasil, mas vê meia feliz

Ganso, do Santos - (Foto: Miguel Schincariol) Ganso deverá ficar no Brasil por mais um ano e chance dele ir a rival é pequena (Foto: Miguel Schincariol)
Santos (SP)
A torcida do Santos pode ficar cada vez mais certa de que não verá Paulo Henrique em um clube rival. Além do meia já ter dito nos bastidores que não negocia com uma equipe nacional, o diretor do Grupo DIS, Thiago Ferro, disse que essa transição é remota, mas que não faria dos clubes "barriga de aluguel".
O dirigente disse que se ele for para algum clube nacional será por um ano e não apenas três meses, como havia sendo noticiado até aqui.
- Essa possibilidade é jurídica e remotíssima. Se essa questão acontecer, ele vai ficar no minimo mais um ano no clube, não vai usar como barriga de aluguel, pode ficar tranquilo - disse Ferro, à TV Bandeirantes.
Ganso comentou internamente que não quer sair do Santos para jogar em outra equipe nacional. O futebol europeu é o seu sonho e, se o DIS esperava deixar o jogador em outro clube nacional por até um ano, pode significar que pode ser este também o prazo dele na Vila.
Até porque Ganso voltou a ficar feliz como jogador do Peixe. Principalmente depois da vitória por 3 a 2 sobre o Colo Colo (CHI), em que antes da partida, a torcida se manifestou a seu favor. Em campo, mostrou bom futebol.
- Eu acho que a última partida disse tudo, quem vê o que ele atuou e a pressão que ele sofreu durante a semana. Ele trabalha sério, ele tem um contrato, estamos dialogando, se não conseguirmos agora, vai ser mais para frente.

Um comentário: