terça-feira, 29 de março de 2011

santos

Luis Alvaro destaca chegada de reforços para suprir "perdas"

Jefferson e Alan fizeram os gols do Ituano, que jogava em casa. Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press Além de Zé Eduardo e Maikon Leite, Paulo Henrique Ganso é um dos que pode deixar o Santos no meio do ano
Foto: Ricardo Saibun/Gazeta PressDiego Garcia

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, destacou que em breve o time alvinegro deve receber alguns reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com o mandatário, a equipe precisa de mais atletas para suprir algumas "perdas anunciadas" no elenco.
"Temos expectativa de que no mês de abril possam vir reforços. A gente tem contratações engatilhadas a curto prazo. Em maio temos o Brasileiro, e necessitamos de um elenco bom, pois já temos algumas perdas anunciadas. Não estamos parados no mercado. Estamos trabalhando", afirmou o dirigente.
No meio do ano, o Santos perderá atletas importantes no elenco. No setor ofensivo, por exemplo, deixarão o clube os atacantes Zé Eduardo - de saída para o Genoa, da Itália -, Maikon Leite - que segue para o Palmeiras - e Keirrison - com retorno marcado para o Barcelona.
Além disso, a transferência do meia Paulo Henrique Ganso para o futebol italiano é um perigo que ronda a Vila Belmiro há algum tempo, especialmente após as recusas do atleta em renovar o contrato. Na última semana, o camisa 10 disse à diretoria que gostaria de atuar na Europa e pediu redução da multa salarial.
Para completar, conforme noticiou o Terra, dois representantes de Ganso, o diretor da DIS, Thiago Ferro, e seu irmão, Papito Lima, viajaram a Milão nesta segunda-feira para conhecer as instalações de Milan e Inter, maiores candidatos a contratar o meio-campista.
Por último, o avançado Neymar também tem a possibilidade de deixar o Santos. Grandes clubes europeus, como o Chelsea, devem apresentar propostas astronômicas em algumas semanas e não devem medir esforços para tirar o astro da Seleção Brasileira da Vila Belmiro.
Contudo, a chance de saída do camisa 11 é mais remota, já que tanto ele quanto sua família se dizem felizes com o novo contrato em vigor com o clube alvinegro e seu empresário, Wagner Ribeiro, já afirmou publicamente que Neymar não sai no meio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário