Sem espaço, Robson pede para ser liberado do Santos
Meia tem pré-contrato com o Avaí e, sem ser nem relacionado, quer voltar para o time catarinense mais cedo
Israel Stroh
Santos (SP)
Robson usou a camisa 10 quando Ganso ainda estava machucado, mas foi perdendo espaço e agora nem relacionado tem sido. Por isso, pediu à diretoria para ser liberado, já que tem pré-contrato com o Avaí.Santos (SP)
O empresário do jogador, Marcel Camilo, fez o pedido ao gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo. Ele deixou claro que a prioridade do jogador é ficar no clube, mas entende que se ele não vai ser utilizado, o melhor caminho é deixar que ele vá para o Avaí mais cedo.
– Entendo que o Santos não queira usar ele, mas nesse caso, o melhor a ser feito é deixar ele sair, assim ele joga e o clube não tem uma despesa.
Robson também admite que o melhor a ser feito é voltar para o time de Santa Catarina, com quem tem pré-contrato assinado. Ele foi titular de quase todos os jogos comandados por Adilson Batista, mas perdeu espaço com Marcelo Martelotte.
Ao LANCENET!, ele diz que sua prioridade é pelo menos ser relacionado, mas como não tem sido aproveitado, gostaria de sair.
– Com o Adilson eu jogava todos os jogos, agora não tenho mais chance. É uma pena, queria ter chance, mas se não é possível, queria seguir ao meu próximo clube.
A reportagem conversou com o gerente de futebol do Santos, que informou já ter marcado uma reunião para semana que vem com a diretoria para discutir o assunto.
Seu vínculo vai até 31 de maio e, em seguida, irá se apresentar ao Avaí. Ele assinou o contrato em dezembro, após o Santos negar que renovaria com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário