sábado, 26 de março de 2011

K 9

Keirrison elogia e diz confiar na capacidade de criação de Ganso

Keirrison fez o segundo gol do Santos na vitória sobre o Mogi. Foto: Agência Lance Keirrison marcou gol contra o Mogi após jogada da Paulo Henrique
Foto: Agência Lance
Com Neymar servindo a Seleção Brasileira e Zé Eduardo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Keirrison terá mais uma oportunidade como titular do Santos diante do Ituano, no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. Para aproveitar bem a chance dada pelo técnico interino da equipe, Marcelo Martelotte, o centroavante confia na capacidade de criação de jogadas do meia Paulo Henrique.
Para Keirrison, com os dez desfalques da equipe para enfrentar o time de Itu, o time fica ainda mais dependente da capacidade de Ganso em colocar os seus companheiros na cara do gol, como aconteceu na vitória sobre o Mogi Mirim, na última quarta-feira. Naquela ocasião, o camisa 10 santista participou decisivamente nos três gols da equipe diante do Mogi Mirim. O atacante marcou o segundo gol do triunfo.
"A capacidade de chegar ao gol adversário aumenta, porque o Paulo Henrique tem uma visão de jogo muito boa. Para nós, que jogamos ao seu lado, isso é muito positivo. Então, com ele em campo, procuramos nos movimentar ao máximo porque ele já sabe o que fazer para nos passar a bola em boas condições de fazer o gol", analisou Keirrison.
E, apesar dos elogios, o centroavante crê que Ganso deverá crescer ainda mais de produção nas próximas partidas. Segundo o Keirrison, o meia ainda se ressente um pouco da falta de ritmo, após ter ficado seis meses parado por conta de uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
"Sabemos que não é fácil voltar a atuar, depois de uma contusão dessas, em alto nível. Eu tive essa lesão durante a minha carreira e sei o quanto é difícil. Você fica muito tempo fazendo fisioterapia, sem contato com bola. Agora ele está retornando, fez quatro jogos, e daqui a pouco estará em um ritmo melhor. De vez em quando, ele dá um pique e o organismo não obedece, porque o corpo ainda está adquirindo novamente aquele condicionamento físico. Mas a tendência é que ele melhore cada vez mais", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário