terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

santos


Adilson pede paciência e adia estreia do atacante Diogo

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)
Contratado para brigar por uma posição no ataque titular do Santos, o atacante Diogo ainda terá que aguardar para fazer a sua estreia. Isto porque, o técnico Adilson Batista considera que é cedo para colocá-lo jogando, em virtude do seu condicionamento físico ainda não ser o ideal. Desta forma, Diogo não irá atuar diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
"O Diogo não está relacionado para enfrentar a Ponte Preta. Ele ainda não está em suas condições ideais e, portanto, não vamos correr riscos. Vamos deixá-lo se condicionar melhor para que tenhamos o Diogo o ano todo, sem lesões", analisou Adilson.
Desta forma, o ataque do Peixe deve continuar sendo composto por Maikon Leite e Keirrison. Até porque, o meia-atacante Zé Eduardo, que foi o titular da posição nas duas primeiras rodadas do Paulistão, anotando três gols, ainda não voltou da Itália - o que só deve ocorrer nesta quarta.
O jogador acertou a sua transferência para o Genoa, que por não ter mais vagas para atletas estrangeiros em seu elenco - o passaporte italiano de Zé Eduardo não ficou pronto ainda - irá emprestá-lo aos santistas até o meio deste ano.
"Estamos aguardando um posicionamento deles (dirigentes alvinegros). Vamos deixá-los se pronunciarem. Mas é claro que o Zé Eduardo será bem-vindo. É um menino muito bom, um jogador de qualidade, que o grupo todo já conhece. Vai se encaixar muito bem", encerrou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário