terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

campeonato paulista 11

Enviar Imprimir Diminuir Fonte Aumentar Fonte

Adilson Batista rejeita rodízio de jogadores, mas diz que equipe terá alterações para enfrentar a Ponte Preta

Mesmo a duas semanas da estreia na Copa Libertadores, principal competição para os santistas na temporada, o técnico do Santos Futebol Clube, Adilson Batista, disse que não pretende fazer rodízio entre o jogadores nas próximas partidas do Paulistão. No entanto, o treinador afirmou que deverá promover algumas alterações na equipe, para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira (03), pela sexta rodada o Estadual, motivado principalmente por definições do Departamento Médico.
Batista disse, para encarar a Macaca no Estádio Moisés Lucarrelli, deverá utilizar uma escalação diferente da que venceu o São Paulo por 2 a 0 no domingo passado. Apesar disso, o treinador, mais uma vez, evitou falar quais serão as alterações na equipe.
“Quem sai e quem entra, é um segredo de Estado. Não existe rodízio, mas será um momento oportuno para fazer algumas mudanças no time. Temos que respeitar o departamento médico e o departamento de preparação física. Alguns jogadores sentem incômodos, choques e dores. Vamos trabalhar com inteligência nesse momento”, disse o treinador santista.
Apesar de manter o mistério sobre a escalação do time, o Batista confirmou as ausências do lateral-direito Jonathan e do volante Arouca, que se recuperam de lesões musculares. Além deles, o atacante Diogo, apresentado oficialmente na semana passada, ainda não estreia, pois ainda realiza trabalho de preparação física.
“Nesta semana, o Arouca ainda está em um trabalho de transição. Na semana que vem, ele faz uma programação de preparação física para tentar ter condições de jogar no dia 11, contra o Oeste (pela oitava rodada do Paulistão). O Diogo também não está relacionado. Não vamos correr riscos. Vamos condicioná-lo para tê-lo o ano todo”, explicou o treinador.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário