segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

vila belmiro

Adilson veta Vila para o clássico; reestreia deve ser dia 11

O gramado da Vila Belmiro, que estava até então preenchido apenas por um areião, começou a ser replantado nesta segunda-feira. O local está em reforma .... Foto: Diego Garcia/Especial para Terra Gramado da Vila foi reformado depois de 14 anos; última vez foi em 1997
Foto: Diego Garcia/Especial para Terra

Diego Garcia
Direto de Santos
O técnico Adilson Batista esteve na Vila Belmiro nesta segunda-feira e vetou o estádio para o clássico contra o São Paulo, no dia 30. Em obras há mais de um mês, o local deverá reabrir apenas em 11 de fevereiro, quando o Santos enfrenta o Noroeste.
"Barueri é a primeira opção para o clássico agora, o Pacaembu seria inversão de mando. Trabalhamos mais forte com Barueri, analisamos outras hipóteses", afirmou Luiz Fernando Vella, diretor de patrimônio do time alvinegro.
Sobre a "rejeição" de Adilson, o dirigente minimizou e apontou a estrutura do gramado como causa para o descontentamento do treinador. "O gramado apresenta as emendas entre um rolo de grama e outro, que vão sumir com o tempo. Estamos mudando algumas coisas para chegar no dia 30 com o visual melhor. É mais o aspecto visual, aparece algumas partes queimadas", declarou.
A provável reabertura da Vila será no próximo dia 11 de fevereiro, às 21h, contra o Noroeste. Antes disso, o Santos tem mandos de campo contra São Caetano (quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri) e São Paulo (domingo, às 17h, em estádio a definir). "Será no dia 11, com certeza", completou Vella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário