sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

santos

Mistério de Adilson: 'Vou deixar eles pensando'

Técnico do Santos esboça formação em treinos, mas faz mistério ao citar time titular que enfrentará o Linense

Treino do Santos, Adilson Batista; Foto Ivan Storti Adilson Batista comanda titulares no CT Rei Pelé, mas não revela equipe para estria (Foto: Ivan Storti)
LANCEPRESS!
Publicada em 14/01/2011 às 12:34
Logo na primeira partida do ano, o técnico Adilson Batista já promete fazer mistério. Apesar de já ter indicado nos treinos qual deve ser a formação titular, não quis revelar como o Peixe começará a partida contra o Linense.
Ele concorda que a escalação do Peixe chega a ser previsível, mas não quer abrir o jogo ao adversário. Se a condição física de seu time estará abaixo da equipe rival, o treinador quer, ao menos, que a dúvida seja outro ingrediente.
- Já sei o que vou fazer, mas vou deixar eles pensando. Nã vai fugir do que vocês já viram, esboçamos, mas vamos deixar o lado deles pensando também - explicou o treinador.
Nesta semana, ele trabalhou a equipe com três atacantes. A única mudança foi nas atividades de quinta-feira, quando Rodrigo Possebon entrou na vaga de Rodriguinho. Se não houver surpresa, a escalação terá Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon e Róbson; Maikon Leite, Zé Eduardo e Keirrison.
Outra preocupação de Adilson diz respeito à condição física de seu grupo. Enquanto o Linense treina junto desde dezembro, o Santos iniciou os trabalhos há pouco mais de dez dias. Por isso, o treinador pede inteligência para evitar o desgaste excessivo.
- Existe a motivação por parte deles. Quando se joga no interior, a expectativa fica em cima dos atletas, tem uma mobilização maior. Eles tiveram um tempo na preparação que não tivemos. O jeito é se posicionar, valorizar a posse de bola e correr certo. Já conversamos sobre como fazer um bom jogo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário