sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Libertadores

Rafael: 'Ganharemos o ano se vencermos a Libertadores

Goleiro confirma a obcessão do Santos pela competição; Adilson pode promover rodízio nas competições do ano

Aranha e Rafael (Crédito: Ivan Storti) Aranha (à esq.) e Rafael (à dir.) serão concorrentes para a camisa 1 na próxima temporada (Foto: Ivan Storti)
LANCEPRESS!
Publicada em 07/01/2011 às 12:26
Logo apresentação de Elano, no fim do último ano, o Santos negou qualquer obcessão pela Libertadores. Contudo, uma possível vitória na competição - a última vez que o clube venceu foi em 1963, contra o Boca Juniors - é vista pelo goleiro Rafael como o objetivo principal do clube em 2011.
- É o nosso objetivo, ganharemos o ano. Ano passado conquistamos dois títulos, mas sempre precisamos querer algo mais. Quero conquistar três esse ano (Paulista, Libertadores e Brasileiro) se der - disse.
O goleiro, apesar de admitir que a competição é o foco principal do clube, acredita que não é certo priorizá-la já que o Peixe, no último ano, conseguiu conciliar e foi campeão Paulista e da Copa do Brasil no primeiro semestre.
- Não podemos priorizar. É o campeonato mais importante, mas temos que brigar por títulos. No ano passado levamos dois e nesse ano teremos que ser ainda melhores - explicou.
Adilson Batista, por sua vez, esboça poupar jogadores pela maratona de jogos para que tenha um time completo na competição.
- O revezamento são circunstâncias, destaques, para ver se há necessidade. É impossívle manter a mesm performance na temporada, vamos conversar com os atletas, respeitando as orientações da fisiologia e preparação - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário