sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

COPA SAO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR

Santos tem início fulminante, mas só empata na Copinha

Meninos da Vila marcam gol com apenas cinco segundos, porém sofrem virada surpreendente do Confiança e só empatam no fim

Destaque, Tiago Alves não conseguiu evitar o tropeço do Santos (Foto: Bê Caviquioli/Divulgação/Santos FC) Destaque, Tiago Alves não conseguiu evitar o tropeço do Santos (Foto: Bê Caviquioli/Divulgação/Santos FC)
Atual vice-campeão da Copa São Paulo, o Santos quase promoveu a primeira grande "zebra" da competição. Depois de um início avassalador, com um gol com apenas cinco segundos de partida, os Meninos da Vila sofreram a virada para o modesto Confiança (SE), na estreia do time e só empataram no fim do jogo. No fim, um surpreendente 2 a 2, em São Carlos.
O destaque da partida foi o atacante Tiago Alves, do Santos, que construiu a jogada para o primeiro gol do jogo – marcado por Geovane, que saiu ainda no primeiro tempo, por indisposição – e foi o responsável pelos principais lances de perigo durante toda a partida.
Após dominar o começo do primeiro tempo, o Peixe, em três minutos, sofreu a virada. Primeiro Ademílson, de falta, e depois George fizeram os gols da virada, aos 28 e 30 minutos, respectivamente.
Apesar da boa drenagem, o gramado molhadado pelas chuvas dificultou a troca de passes dos times.
Para o segundo tempo, o Santos foi só pressão, enquanto o Confiança contou apenas com esporádicos lances de contra-ataque. Logo no início, Dimba acertou uma bola na trave.
Narciso utilizou todas as suas alterações, com a entrada de mais um atacante, mas o time só reagiu aos 40 minutos do segundo tempo com o gol de Pedro Castro, que substituiu Geovane.
Os jogadores do Santos reclamaram constantemente com a arbitragem pelas seguidas quedas dos adversários, que reclamaram de câimbras.
Aos 48 da etapa final, Tiago Alves, mais uma vez em jogada inidivual, acertou a bola na trave. No fim, o árbitro ainda deu seis minutos de acréscimos, mas não foram suficientes.
Agora, os Meninos da Vila enfrentam o Atlético Acreano neste domingo, às 16h, e encerram a primeira fase diante do São Carlos, na próxima quarta-feira, às 18h. O time está no Grupo T.


Nenhum comentário:

Postar um comentário