domingo, 16 de janeiro de 2011

centenario

Léo já pensa no centenário: 'Não paro antes'

Lateral admite que fim de carreira se aproxima, mas se diz em forma e garante que não para antes do centenário do Peixe

Léo (Foto: Divulgação) Léo disputa bola com Rodrigo Possebon, durante treino do Santos, no CT Rei Pelé (Foto: Divulgação)
Léo é um dos jogadores de vínculo mais forte com a torcida. Completou neste sábado, contra o Linense, 350 jogos com a camisa do Santos, mas ele ainda espera ter vida longa no Peixe. Pelo menos no ano do centenário, em 2012, ele quer estar presente.
O jogador já tem 35 anos e se diz satisfeito com sua forma física. Ciente de que não terá muitos anos de carreira pela frente, ele garante que seu objetivo será cumprido.
- Eu me encontro bem fisicamente, estou me equilibrando e não quero sair do Santos antes do centenário, não penso em parar. É claro que o fim está se aproximando, mas não pensei em sair e não tiro o foco do Santos antes do centenário - disse o lateral.
O centenário santista é no ano que vem e o projeto é que seja montado um time de primeira linha para comemorar o importante ano. Léo, por sua relação que tem com o clube, deve estar presente. O único problema é que seu contrato acaba no fim deste ano e depende de uma renovação para permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário