quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

amistoso

 Adilson lamenta ausências em amistoso, mas exalta M. Leite

Acertado com o Palmeiras, Maikon Leite se destacou em amistoso do Santos. Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press Maikon Leite se destacou em amistoso
Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

Diego Garcia
Direto de Santos

O técnico Adilson Batista lamentou os desfalques no amistoso em que o Santos goleou Taboão da Serra nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. A equipe alvinegra venceu por 4 a 0, mesmo com as ausências de Arouca e Jonathan. O treinador também exaltou o atacante Maikon Leite, autor do terceiro gol.
"Ele está escalado e trabalhando bem, eu estou tranquilo. Não conversei com agente dele nenhum e ele tem contrato até junho, espero que cumpra", afirmou o comandante, que demonstrou não estar preocupado com o contrato pré-assinado que o jogador tem com o rival Palmeiras.
Quanto aos desfalques, Adilson demonstrou insatisfação, mas ressaltou a importância do jogo desta quarta. "Não só o Arouca, mas o Jonathan também, senti a ausência deles. Foi bom o jogo-treino para sentir o posicionamento, a vontade de vencer de todos. Foi proveitoso", disse.
O time santista que foi a campo contou com: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Rodriguinho, Robson; Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo. No segundo tempo, entraram Vladimir, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar, Anderson Carvalho, Possebon, Elano, Victor Hugo, Felipe Anderson e Moisés. Os gols foram marcados por Keirrison, Pará, Maikon Leite e Possebon.
O Santos encara seu primeiro desafio oficial da temporada no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o Linense, em Lins. A partida será válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário