quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

santos


 Santos atribui saída de Jamelli a "discordâncias no planejamento"


Primeiro reforço do Santos para 2011, Victor Hugo, de 19 anos, é apresentado ao lado de Jamelli. Foto: Santos FC/Divulgação Clube divulgou nota oficial apontando os motivos da demissão do ex-gerente de futebol
Foto: Santos FC/Divulgação                                                                                                                
Por meio de seu site, o Santos divulgou uma nota oficial na noite da última quarta-feira explicando os motivos da saída do gerente de futebol do clube, Paulo Roberto Jamelli. Segundo o comunicado, a demissão se deu por "critérios técnicos e discordâncias pontuais sobre o planejamento para 2011".
Na realidade, o ex-jogador entrou em atrito com a diretoria do clube por não ter sido consultado sobre as contratações do goleiro Aranha, do lateral direito Jonathan e do volante Charles, que chegaram sob indicação do técnico Adilson Batista.
Jamelli, que estava em férias nos Estados Unidos, não aprovou que o clube trouxesse novos atletas sem consultá-lo previamente e chegou a discutir com seus superiores, o que acabou resultando em sua saída antes mesmo do início de 2011.
Confira a nota oficial divulgada pelo Santos:
Paulo Roberto Jamelli não é mais gerente de futebol do Santos FC. Após reunião com a diretoria de futebol do clube, foi definida a saída do profissional por critérios técnicos e discordâncias pontuais sobre o planejamento do time para 2011.
Antes de ter exercido o cargo de gerente, Jamelli também atuou pelo clube como atleta nos anos de 1995 e 1996.
A diretoria do Santos FC agradece ao profissional pelos relevantes serviços prestados e deseja toda a sorte em sua vida e carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário