quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

santos

 Sem titularidade garantida, Aranha promete bom ambiente no Santos

Sem convencer com a camisa do Atlético-MG,  Aranha  assinou contrato até o final de 2012 com o Santos. Foto: Carlos Roberto/Hoje em Dia/Gazeta Press Goleiro deve ser o reserva do jovem Rafael na temporada de 2011
Foto: Carlos Roberto/Hoje em Dia/Gazeta Press
 
Contratado pelo Santos para suprir a lacuna deixada com a grave lesão de Felipe, Aranha sabe que terá que mostrar trabalho ao técnico Adilson Batista para tentar tomar a titularidade do jovem Rafael. Caso ela não venha, porém, ele descarta conturbar o ambiente da Vila Belmiro.
"Quero muito jogar, retribuir a confiança que estão me dando. Mas se eu vier a ficar na reserva, não tenho que ficar emburrado, criar atrito. Tenho que trabalhar e criar espaço. Por que alguém pode ser meu reserva e eu não posso ser de alguém?", disse o jogador à Rádio Globo.
"Minha relação (com o Rafael) vai ser tranquila, porque onde existe respeito existe bom ambiente. Se eu tivesse me revoltado no Atlético-MG, quando chegaram o Marcelo e o Fábio Costa, eu teria prejudicando o grupo e o Santos não estaria me contratando", acrescentou o arqueiro.
Anunciado como reforço na semana passada, Aranha teve 50% de seus direitos econômicos comprados pelo clube praiano e fechou contrato até dezembro de 2012, com opção de renovação por mais um ano. Ele se apresenta em 3 de janeiro juntamente com o restante do elenco.
"Eu já tinha falado quando estava no Atlético-MG que o Santos é um dos melhores times do Brasil, se não for o melhor. Tem um time muito forte e é um clube bem estruturado, maravilhoso, pelo que conheci. O Santos, como clube, está atingindo a grandeza que seu nome tem", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário