domingo, 21 de agosto de 2011

Alan Kardec sobre gol da vitória do Santos: 'Fiz como deu'


Atacante saiu do banco para colocar a bola na rede e definir o 2 a 1 do Peixe sobre o Bahia, que tirou o Alvinegro da zona

Apresentação Alan Kardec no Santos (Foto: Ivan Storti) Alan Kardec fez o gol da vitória do Peixe (Foto: Ivan Storti)


Se o Santos está comemorando a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão, deve isso ao atacante Alan Kardec. O jogador saiu do banco de reservas, substituiu Borges aos 30 minutos do segundo tempo e fez o gol do triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Após a partida, o centroavante que marcou pela primeira vez com a camisa do Santos explicou a jogada do gol. No lance, Elano cobrou escanteio e o goleiro Marcelo Lomba afastou, mas Henrique tocou de cabeça para Alan Kardec, de primeira, girar e marcar.

- Estava posicionado e teve o rebote. Não dá para escolher, fiz como deu. A bola veio boa, mas bem difícil, e encaixei uma boa batida. Estava na hora certa e no lugar certo. Fico feliz não só por ter marcado meu primeiro gol pelo Santos, mas por ter sido importante para a vitória - comemorou.

Alan Kardec também ressaltou a vibração e a raça do Santos para conseguir a vitória e espera que agora o time inicie uma recuperação no Brasileirão - com a vitória, o Peixe saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 15ª posição, com 18 pontos.

Apesar de ter sido decisivo, Alan Kardec prega respeito ao futebol de Borges, titular da posição e artilheiro do Brasileirão com dez gols, empatado com Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo.

- Tenho que respeitar o meu companheiro, que faz muitos gols. Admiro o futebol dele. Vou manter a tranquilidade e trabalhar para o grupo estar sempre forte - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário