domingo, 24 de julho de 2011

Por Neymar, Luis Alvaro pede ajuda de Dilma Rousseff !

Mandatário do Peixe se reuniu com a Presidente do Brasil e citou apoio governamental ao esporte e cogitou para Joia

Luis Alvaro, presidente do Santos (Foto: Bruno Cassucci). Luis Alvaro, presidente do Santos (Foto: Bruno Cassucci).
São Paulo (SP)
Para segurar Neymar no Santos, o presidente Luis Alvaro Ribeiro vai usar toda a sua rede de contatos. A nova cartada do mandatário alvinegro é pedir a ajuda de ninguém menos do que a autoridade máxima do Brasil, a presidente Dilma Rousseff, que iniciou o mandato neste ano e ficará no poder, no mínimo, até o fim de 2014, ano que o país sediará a Copa do Mundo.
– Estive com ela (Dilma) há seis meses falando sobre futebol feminino. É uma pessoa encantadora, muito simpática. Quero que me ajude. O Governo tem empresas grandes investimentos no esporte. Voleibol, por exemplo, tem o Banco do Brasil como seu principal patrocinador. No futsal, nosso melhor jogador, Falcão, também é patrocinado pelo Banco do Brasil. Há muito o que falar sobre a Copa do Mundo de 2014 para manter os nossos melhores jogadores – disse o santista, ao jornal espanhol "As".
Neymar está sob o foco dos dois maiores clubes da Espanha: Real Madrid e Barcelona. O primeiro já se reuniu algumas vezes com o empresário do atleta e, até, acertou bases salariais e tempo de contrato. O santista afirmou ter boas relações com Sandro Rosell e Florentino Pérez, presidentes de Barcelona e Real Madrid, respectivamente. Além disso, Luis Alvaro elogiou a postura de ambos, que procuraram primeiramente o Peixe para conversar sobre a transferência de Neymar, mas o presidente ainda tenta mantê-lo na Vila Belmiro.
– Não é seguro que ele permaneça, mas minha intenção é essa. Eu conversei muito com o pai dele e agora vamos retomar essas conversas. Não tem sentido ele sair agora.
Wagner Ribeiro, empresário da Joia, foi "criticado" por Luis Alvaro. Após ser perguntado sobre o motivo de o agente do atleta ter dito que Rosell contatou primeiramente o pai de Neymar e não o Santos para uma possível negociação, o mandatário alvinegro ironizou.
- Acho que ele está mal informado. Ele disse que eu havia me reunido com Florentino em Paris e não era verdade. Que daria preferência ao Madrid e não Barça e não é verdade. Daqui a pouco vai inventar que passei uma noite com Carla Bruni (primeira-dama da França).

Nenhum comentário:

Postar um comentário