sexta-feira, 13 de maio de 2011

paulistao 2011

Por título, Dracena pede ao Santos que esqueça cansaço

Edu Dracena desembarca no Aeroporto de Guarulhos. Foto: Léo Pinheiro/Terra Edu Dracena está motivado com a alegria dos torcedores santistas
Foto: Léo Pinheiro/Terra
Único time brasileiro na Copa Libertadores da América, o Santos vem encarando uma maratona de viagens e jogos, intercalando com a sua participação na reta final do Campeonato Paulista. Para o zagueiro Edu Dracena, o time alvinegro deve deixar o cansaço de lado após a viagem a Manizales e se concentrar apenas na decisão contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro.
O defensor acredita que a expectativa da torcida pelo bicampeonato paulista é incentivo suficiente para esquecer a sequência desgastante de jogos e pensar apenas em derrotar o Corinthians. Na Colômbia, o alvinegro bateu o Once Caldas, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores.
"Essa alegria dos torcedores motiva ainda mais a gente. Estamos vendo que o torcedor está motivado, confiando no time, e isso faz com que o jogador esqueça cansaço ou outro motivo qualquer que possa atrapalhar o nosso grupo, especialmente nessa partida, que é uma final de Paulistão, e na qual 90 minutos nos separam de mais uma importante conquista", disse Dracena, campeão paulista e da Copa do Brasil no ano passado, com a camisa santista.
"Precisamos fazer de tudo para conseguir essa vitória e dar o título de presente para os torcedores do Santos, que sempre nos apoiaram, mesmo nos momentos mais difíceis", concluiu.
Vale lembrar que, em caso de empate, o campeão paulista deste ano terá que ser decidido nas cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário